quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Matrioska

Chaveiro Matrioska de madeira

5 comentários:

  1. Alice, vim conhecer teu cantinho e tb adorei tuas artes , quem sabe vc nào abre uma lojinha virtual para vender??? olha essa que estou é super legal e veja http://www.divitae.com.br/criar-loja.
    Obrigada por divulgar meu selinho, blog tem que fazer visitas e ir convidando mesmo, eu é que nao tenho mais tempo para fazer visitas.
    As coisas de croché eu nao faço, mostrei no blog que comprei, lá tem o endereço de onde comprei.

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!

      Vou dá uma olhada no Divitae; Valeu a dica!

      AbraçoS!!

      Excluir
  2. contente de descobrir um novo cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir seus produtos?
    E-mail para contato roselianebr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir